- GERAL
- 1. Tem loja física?
Não temos loja física, somente online.
- 2. Posso retirar meu pedido?
Pode sim. Como não temos loja física e atendimento presencial ao público, a retirada em nosso Centro de Distribuição deverá ser agendada após a finalização do processo de compra, no momento da escolha da opção de envio.
- 3. Qual o horário e prazo de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h. Responderemos o quanto antes, geralmente em até 1 hora. Caso sua mensagem tenha sido enviada fora do horário de atendimento, será respondida no próximo dia útil.
- 4. Os produtos são a pronta entrega?
Sim, o estoque exibido no site é de produtos a pronta entrega. Caso não esteja disponível, constará a indicação do prazo de produção do item.
- 5. Personalizam os produtos? Fazem peças sob medida?
No momento não personalizamos e não fazemos peças sob medida.
- 6. Emite Nota Fiscal? Atendem empresas?
Sim, todos os pedidos acompanham Nota Fiscal, tanto para pessoas físicas como para pessoas jurídicas.
- PEDIDOS
- 1. Posso adicionar outro produto à compra já finalizada?
Não é possível. Após finalizada a compra, para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.
- 2. Posso alterar o endereço da entrega?
Somente antes de concluir a compra. Depois de finalizado o pedido, o endereço de entrega não pode mais ser alterado.
- 3. Consigo rastrear minha compra?
As informações atualizadas sobre sua compra estão disponíveis em “Meus pedidos”. Você também será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado no cadastro.
- EMBALAGENS, ENTREGAS E ENVIOS
- 1. Tempo de entrega? Valor do frete?
A estimativa do tempo de entrega e o valor do frete são calculados automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP do endereço de entrega. Estas informações podem ser consultadas logo abaixo do preço do produto antes de incluí-los no carrinho.
- 2. Qual o prazo de postagem?
Seu pedido será expedido o mais rápido possível. Nosso prazo padrão é o dia útil seguinte após a confirmação do pagamento. Caso haja alguma alteração, entraremos em contato.
- 3. Os produtos são bem embalados?
Os produtos são embalados com muito cuidado para que você receba seu pedido em perfeito estado. Se ainda assim sofrer algum dano durante o transporte, não se preocupe! Estamos aqui para resolver! É só entrar em contato conosco 😉
- PRODUTOS DE CERÂMICA
- 1. A cor das peças são exatamente como vejo na foto?
Não exatamente. Cada monitor exibe as cores de uma forma. Além disso, a cerâmica artesanal pode apresentar pequenas variações de tamanho, formato e tonalidade de uma fornada para outra ou de uma peça para outra por ser produzida manualmente.
- 2. Posso usar no micro-ondas e forno?
Sim, mas evite sempre o choque térmico e tenha em vista que a maioria são peças com detalhes decorativos que podem se desgastar com o uso constante.
- 3. A cerâmica fica craquelada?
O craquelado pode aparecer com o tempo, é um processo natural da argila na cerâmica artesanal. Para tardar esse efeito não deixe o produto imerso em líquidos e procure lavar sua peça logo após o uso.
- 4. Quais os cuidados de uso e manutenção das Canecas 3D?
Além de decorativas, as canecas de cerâmica podem ser usadas para consumo. Para manter a qualidade da decoração, orientamos:
> não utilize na lava-louças
> não deixe de molho
> não lave com água quente
> não utilize produtos abrasivos ou esponja de aço
> use sempre o lado macio da esponja
> use sabão ou detergente neutro
- PRODUTOS GALVANIZADOS
- 1. O que é o processo de galvanização?
É uma blindagem feita na chapa de aço com metais nobres como o zinco. O processo é feito para aumentar a durabilidade das chapas, que ficam mais resistentes aos fatores externos como a chuva e o sol. A chapa de aço galvanizado permite a dobra, o corte, a punção, a estampagem e até a solda a frio, tudo isso sem mexer na qualidade do produto.
- 2. Enferruja? Pode ser usado em área externa?
O metal galvanizado é o mesmo material utilizado em calhas para escoar água da chuva, então já tem um tratamento que evita a ferrugem. Com o tempo ou em exposição prolongada a água e umidade, podem surgir pequenos focos de ferrugem nas emendas da peça.
- 3. Os produtos são artesanais? Como é o acabamento?
Os produtos galvanizados são rústicos e artesanais, apresentam emendas, pequenos rebites, cores e formatos irregulares em alguns casos. Nossas fotos são dos produtos reais.
- 4. Posso armazenar líquidos?
Nossos produtos galvanizados são decorativos e não indicamos para armazenar líquidos. As peças são rústicas e artesanais, apresentam algumas emendas por onde pode haver vazamento.
- PRODUTOS DE PORCELANA
- 1. É porcelana de primeira linha?
Sim, as porcelanas são de primeira linha. Eventualmente, quando há peças em porcelana de segunda linha, disponibilizamos para a venda com preços reduzidos e com todas as informações claras de que se trata de porcelana de qualidade inferior.
- 2. Posso levar ao forno, micro-ondas e lava-louças?
Sim, as peças de porcelana podem ser levadas ao forno tradicional ou elétrico, micro-ondas e lava-louças. Cuidado sempre com o choque térmico e não leve à chama direta.
- 3. Serve para sublimação?
Nossas peças de porcelana não são resinadas, portanto não devem ser utilizadas diretamente na sublimação. Pode ser feito um banho de resina previamente.
- 4. Como posso decorar?
Existem tintas e canetas específicas para decorar porcelana que podem ser encontradas em lojas de material para artesanato, papelarias ou lojas de tintas. É importante seguir as instruções do fabricante destes materiais para um acabamento bom e durável.
- 5. Aguenta até que temperatura? Posso usar em forno industrial? Posso personalizar com decalque?
A porcelana pode sim ser utilizada para aplicação de decalque e queima em forno industrial. É produzida a 900 graus de temperatura.
- 6. Qual é a melhor maneira de limpar a porcelana?
Devido ao processo de fabricação sob alta temperatura, a porcelana é brilhante e translúcida, com porosidade próxima a zero, o que faz com que não acumule sujeira e impurezas. A sua conservação exige cuidados simples, como a utilização de detergente e esponja macia.
- 7. Tem outras cores? O acabamento é fosco ou brilhante?
Não temos outras cores no momento, trabalhamos somente com a porcelana branca. O acabamento é esmaltado e brilhante.
Qualquer outra dúvida, estamos à disposição!
É só nos enviar uma mensagem na Página de Contato, WhatsApp ou Redes Sociais.